Act of a demon or the work of god

sexta-feira, 6 de maio de 2011

My way

"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você faça."
Gandhi foi sábio ao usar essas palavras e creio que elas se aplicam não apenas ao que você faz, mas ao que você sente. Amar, por exemplo.
Muitas são as pessoas que dizem amar, mas as que amam de fato são poucas. São poucas as que se entregam a um sentimento mesmo sabendo de todos os “prejuízos” que podem ser causados ao coração. Muitas vezes o que você sente é insignificante para uma grande maioria, mas é importante continuar sentindo, pois para alguém o que você sente é importante.
E é por isso que não me importo de amar, de sentir o que sinto e deixar que esse sentimento penetre cada vez mais fundo em minha alma. Apenas amo, e mesmo que algumas vezes traga dor, apenas espero que melhore, pois cada pessoa só se ama de uma forma e a forma que tenho agora é a que eu quero que permaneça.

Um comentário:

  1. Você está cada vez melhor :)
    As relações estão cada vez mais frágeis. Pessoas gostam e desgostam rápido demais. Ao brigar com alguém, é mais fácil virar as costas e procurar outra pessoa do que sentar e conversar :( e é isso que muitos fazem. Amar machuca...mas não amar machuca muito mais.

    ResponderExcluir