Act of a demon or the work of god

sexta-feira, 6 de maio de 2011

just an old text...


Eu quero aquela paz 
Aquela que eu sei que só você me trás. 
A paz que ilumina ao ver o seu sorriso 
Que trás meus momentos de alegria ao seu lado. 


Eu quero aquela calma 
Aquela que você sempre me trás à alma 
A calma que até hoje só você me deu 
Que faz todo meu corpo se render ao seu. 


Quero poder te dar 
Tudo que está entre a terra e o mar 
Poder te ter sempre ao meu lado 
Fazer da tua vida um seu estrelado. 


Então vem e deixa eu te levar 
Tenho um paraíso a te mostrar 
Mesmo que não seja como você sonhou ser 
Será onde você vai viver todo o seu prazer. 

Quero poder te dar 
O mesmo amor que me fez te amar 
E cada momento será inesquecível 
Vamos viver no nosso universo invisível.

2 comentários: