Act of a demon or the work of god

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um dia um amigo me disse:


- Mas você nunca a viu pessoalmente. Como pode gostar de alguém que nunca viu? Que ao menos conheci direito?

Enquanto conversava com ela eu descobria coisas sublimes. Eu pude conhecer um pouco das coisas que ela pensa, um pouco das coisas que ela gosta, eu pude enxergar uma maneira de ser que encontrei em pouquíssimas pessoas. E aos poucos isso foi me encantando. Saber quem ela é não é conhecer o seu rosto, saber de seus defeitos e qualidades físicas. Saber quem ela é significa entender, pelo menos um pouco, o que ela sente por dentro, o que ela pensa, mas não diz. Devo estar muito longe de saber todas essas coisas, entender quem ela é. Mas eu quero. Quero poder entendê-la, ajudá-la quando ela estiver quebrada por dentro e compartilhar alegrias e tristezas. Eu não entendo muito bem o motivo disso... mas acho que posso chamar de amor, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário