Act of a demon or the work of god

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

           Saudade daquela grama, perto daquela árvore qualquer que intitulei como marcadora de um local. Daquele lago que ficava à minha frente. Da luz fraca do fim da tarde, bem próxima do anoitecer. Dos barulhos que se ouvia de longe da rua movimentada das redondezas daquele pequeno parque...
           Saudade das sextas-feiras em que ia para lá, para esse parque, com minha melhor amiga, com nossa barra de chocolate branco e nossa coca de 600ml. Ficavamos deitados na grama apenas adimirando o céu, adimirando as luzes dos faróis que começavam a se acender, batendo nossos papos supostamente filosóficos, contando de nossas vidas, de nossas alegrias, de nossos problemas....
           A última vez em que deitei naquela grama - uns dias antes ou depois do meu aniversário, isso já não importa - deitei sozinho, derramei minhas lágrimas e desde então me vejo assim: só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário